Auxílio Contábil para seus colaboradores

O Qipu oferece soluções completas para ajudar a organizar e gerenciar colaboradores PJ!

Por que o
Qipu?
Somos a versão repaginada da contabilidade tradicional: uma solução digital, mais completa, barata e fácil de entender. Se você busca uma solução para seus colaboradores PJ o Qipu pode te ajudar.
Benefícios para
sua empresa

Como o Qipu pode te ajudar?

ABERTURA OU ADAPTAÇÃO

A Abertura de MEI está disponível para consultores de todo o Brasil. Já para empresas do Simples Nacional, consulte as cidades disponíveis nesta primeira fase. Caso você já tenha um CNPJ, o Qipu também faz a adaptação para você.

CONTABILIDADE

Nossa equipe também cuidará de manter o seu CNPJ em dia com todas as obrigações fiscais. No aplicativo do Qipu, você poderá entrar em contato conosco via chat e tirar todas as suas dúvidas, além de fazer a gestão de suas vendas e despesas.

APP DO QIPU

Você poderá fazer a emissão de suas notas fiscais pelo aplicativo do Qipu de maneira rápida e fácil. Com o app você ainda poderá fazer lançamentos de despesas e vendas para gerir o seu negócio com planilhas e gráficos.

Gostou? Quer facilitar a organização de seus colaboradores?
Então vem para o Qipu

Nossos planos


ABERTURA MEI
+ MEI COMPLETO

  • Emissor de NFSe e Boletos de Cobrança
  • Chat exclusivo com especialistas
  • Entrega das obrigações mensais e anuais
Falar com especialista

-5%


ABERTURA ME E EPP
+ CONTABILIDADE COMPLETA

  • Emissor de NFSe e Boletos de Cobrança
  • Assessoria na Abertura
  • Entrega das obrigações mensais e anuais
  • Chat exclusivo com especialistas
  • Endereço fiscal em São Paulo
Falar com especialista

-33%


CONTABILIDADE
COMPLETA ME E EPP

  • Emissor de NFSe e Boletos de Cobrança
  • Chat exclusivo com especialistas
  • Entrega das obrigações mensais e anuais
Falar com especialista

-15%

Quero falar com um especialista

Infelizmente não podemos atender empresas que possuem funcionários CLT.

Infelizmente não podemos te atender porque somos especializados em empresas prestadoras de serviço. Dê uma olhada nesse artigo em nosso blog que mostra o passo a passo necessário para abertura de empresa! Esperamos que te ajude.

Em breve entraremos em contato!

Fale com nosso time comercial agora mesmo! Clique no link abaixo.

Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 17h00.
Ocorreu um erro ao enviar seus dados. Por favor, tente novamente.

Dúvidas Frequentes

O porte da empresa se refere ao seu faturamento, e existem três tipos que podem servir para a sua empresa: ME (Microempresa), EPP (Empresa de Pequeno Porte) e MEI (Microempreendedor Individual).

É muito importante estudar cada um desses portes para entender as particularidades e características específicas para poder aplicar o melhor para sua empresa.

Para ser MEI, você não pode ser sócio ou titular de nenhuma outra empresa, não pode ser funcionário público ou pensionista.Um outro requisito para ser Microempreendedor Individual é o limite de faturamento anual que não deve ultrapassar R$ 81 mil ao ano.

O desenquadramento do MEI pode acontecer por opção ou quando o Microempreendedor Individual ultrapassa o valor máximo de R$ 81 mil de faturamento permitido (o limite é proporcional ao tempo em que a empresa esteve aberta naquele ano).

As empresas do Simples Nacional (MEI, ME e EPP), possuem duas obrigações fiscais que são: o DAS e a Declaração Anual.

Como o próprio nome diz, o Simples Nacional é um regime mais simplificado, no qual os tributos e alíquotas variam de acordo com o faturamento e a atividade exercida pela empresa.

Em geral as empresas optantes pelo Simples Nacional pagam, no máximo, oito tributos mensais unificados em apenas uma guia chamada DAS.

O Simples Nacional é um regime tributário que traz consigo regras tributárias simplificadas. Este regime é destinado para empresas que faturam até 4,8 milhões ao ano.

Empresas optantes deste regime pagam os seus tributos (IRPJ, CSLL, PIS/PASEP, Cofins, IPI, ICMS, ISS, INSS) em uma única guia que vence todos os meses no dia 20. Essa guia é chamada de DAS - Documento de Arrecadação do Simples Nacional.

Lista completa