Parceria Qipu e Startec que oferece benefícios exclusivos. Encontre serviços de contabilidade, abertura de empresa, endereço fiscal e software ERP em um só lugar, pelo melhor preço!
O Qipu tem o objetivo de auxiliar empreendedores para poderem crescer cada vez mais. Começando pela abertura da sua empresa de forma prática para você.
Nossa equipe está responsável por todas as etapas do processo, desde a abertura até a liberação na prefeitura para emissão de nota fiscal!
Cidades atendidas pelo Qipu para abertura de empresa:
➔ ESTADO DE SÃO PAULO: São Paulo, Barueri, Osasco, Guarulhos, Campinas, São Caetano, Diadema, Santana de Parnaíba, Santo André e São Bernardo
➔ ESTADO DE MINAS GERAIS: Belo Horizonte, Contagem e Betim
➔ ESTADO DO RIO DE JANEIRO: Rio de Janeiro
Se sua cidade não está na lista, não se preocupe, você pode abrir sua empresa com endereço fiscal em São Paulo/SP!
O Qipu é o aplicativo completo para freelancers e trabalhadores PJ. Abra sua empresa no endereço fiscal do Qipu em São Paulo/SP.
➔ Abertura do CNPJ em 5 dias
➔ Endereço fiscal em São Paulo
➔ Emissão de NFSe rápida e fácil
➔ ERP completo para gerar orçamentos, faturas, recibos e controlar clientes a pagar ou a receber
➔ Contabilidade simples e eficiente - suas guias de impostos diretamente no app sem dor de cabeça ( Plano básico anual)
➔ Receba um relatório mensal para saber se sua empresa tem pendências
Com o Qipu, para darmos início na abertura de empresa será necessário validar com nossos atendentes qual formato de empresa mais se encaixa com o seu perfil.
A segunda etapa é a obtenção dos documentos necessários para a abertura de empresas. Nossa equipe entrará em contato para validar cada documento e, com eles em mãos, o processo de abertura será iniciado na Junta Comercial ou no Portal do Empreendedor.
Agora é só esperar todos os órgãos envolvidos aprovarem os seus documentos e pronto: você poderá começar a sua jornada empreendedora!
O porte da empresa se refere ao seu faturamento, e existem três tipos que podem servir para a sua empresa: ME (Microempresa), EPP (Empresa de Pequeno Porte) e MEI (Microempreendedor Individual).
É muito importante estudar cada um desses portes para entender as particularidades e características específicas para poder aplicar o melhor para sua empresa.
Para ser MEI, você não pode ser sócio ou titular de nenhuma outra empresa e não pode ser funcionário público ou pensionista. O limite de faturamento anual para este tipo de empresa é de R$ 81 mil.
Os débitos do CPF não impedem que a pessoa física se inscreva para o MEI.
Para fazer a abertura de um MEI é preciso do: Nome completo, RG, data de expedição do RG e órgão de expedição, CPF, Data de nascimento, Título de eleitor ou último recibo do Imposto de Renda de Pessoa Física, Endereço residencial, Endereço comercial, Nome fantasia, Capital social e a Forma de atuação da empresa.